Trocas e Devoluções

TROCAMOS AS PEÇAS QUE EXISTA DEFEITO DE FÁBRICA.
CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

Embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

 

Envio para Todo o Brasil!

Via Correios, Kangu!

Cartão de Crédito, PIX, Boleto

Cartões de crédito e Pix, via NuvemPago!

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos